terça-feira, 22 de julho de 2014

A história de: Rafael Ilha

Rafael Ilha, essa figura polêmica, voltou pros holofotes.
Por esse motivo, vamos resumir a história complicada dele pra vocês, já que muitos se perderam no tempo com tantas coisas que já aconteceram na vida do rapaz.
A coisa foi mais ou menos assim, ó:

Rafael Ilha nasceu e foi direto parar num grupo de sucesso, o Polegar...


Depois de fazer muito sucesso, Rafael saiu do grupo e cresceu. Virou um lindo homem...


 Daí se envolveu com drogas pesadas, quase destruiu a própria vida...


Mas Rafael sempre foi um homem forte e, com muita garra e força de vontade, se recuperou...


E teve uma recaída...

E se recuperou de novo...


E teve recaída...

 E se recuperou de novo...



E teve recaída...


 E se recuperou de novo...



E teve recaída...


 E se recuperou de novo...



E teve recaída...


 E se recuperou de novo...



E teve recaída...


 E se recuperou de novo...



Até que Rafael largou as drogas de vez pra ficar dependente de: Sonia Abrão...


...que JURAVA que tava fazendo bem pro rapaz, até que...

Sonia, abaladíssima, comentou o ocorrido. Do site EGO:


Olha, Sônia, o cara não era o mesmo perto de vocês porque não pega bem ser V1D4 L0K4 no trabalho, né? Mas quem nunca fez uns corre pra ganhar uns troco a mais, né? Uns fazem freela, outros traficam armas.
Acho errado julgar.
A história é bem complexa mas acho que nós conseguimos resumir bem pra vocês.
De nada.

PS: BOA SORTE NA NOVA EMPREITADA, RAFA. PRECISANDO A SONIA TÁ AQUI. BJ.










segunda-feira, 21 de julho de 2014

O tempo: ele só faz bem. Ou não.

Belo, esse cantor maravilhoso, deu uma entrevista pro site EGO dizendo como o tempo e a sua esposa, Gracyanne Barbosa, fizeram bem pra ele.



Longe da gente dizer o contrário, né, mas nós sabemos que a coisa não é bem assim...

Belo Antes



Belo Durante



Belo agora, ou antes também, porque tá tão ruim ou pior quanto



O sonho de todo mundo é que ser como vinho, que fica melhor com o tempo, Belo. O problema é um só: a maldita genética.

O que faz bem pra uma pessoa não é o tempo e muito menos uma mulher. O que faz bem pra uma pessoa ao longo do tempo são os famosos cromossomos.

Mas não desista. Continue na luta junto com a sua esposa, afinal, comer frango com batata doce na marmita de prástico CERTAMENTE é um grande segredo de beleza



Fosse eu o Belo tarra cantando alto aquele pagode: FAZ UM MILAGRE EM MIM, porque só assim.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tudo em nome da (arte)?

Coisa bonita de se ver é atriz que encara desafios, né? (mentira, é só EGO que gosta de enfatizar esse tipo de coisa mesmo


Claudia tá linda, tá gostosa, tá suculenta.


Eu sempre ouvi falar aquela coisa de "tudo pela arte" e sempre concordei, até que..


Eu não sei qualé o roteiro da peça, mas eu espero que seja algo do tipo Cirque Du Soleil Porn Version, por que né? Reganhar as pernas assim pra um ensaio só não é pior que...



MOSTRAR A ARCADA DENTÁRIA INFERIOR PRA PARECER SEXY.

Se alguém souber onde é que tá escrito que é necessário abrir a boca pra causar tesão nas pessoas, me mandem, pelo amor de Jeová. Obrigado.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Receita do dia pra ficar acordado

Ainda estamos no meio da semana e , logo após a copa, tá ainda mais difícil trabalhar.
Hoje vamos dar a vocês uma receitinha de como ficar mais acordado no trabalho. Vejam:

1. Tome uma boa xícara de café;



2. Tente interagir com seus colegas de trabalho. Isso. Fofoque sem que seu chefe perceba;



3. Vá ao banheiro, lave o rosto e evite dar as famosas pescadas. Mostre pras suas pálpebras quem é que manda;



4. Não ouça músicas melosas. Isso pode te entediar ainda mais. Coloque o CD da Anitta no Spotify e se sinta glamurosa;


E, por fim..

5. De uma olhadinha nas fotos do noivo da Juju Salimeni


Efeito colateral: isso mesmo, agora você vai ficar no mínimo 8 semanas sem dormir depois dessa foto.
E, vamos combinar, né? Ângulo é tudo numa foto. Numa foto, uma verdadeira plantação de músculos e vasos sanguíneos.
Na outra, uma coxinha de ponta cabeça.


Sempre bom pensar nos membros inferiores, né?

terça-feira, 15 de julho de 2014

Os 7 melhores tombos das celebridades

Minha mãe sempre me ensinou a nunca rir do tombo dos outros. Aposto que a sua também.  E , por isso, vamos relembrar os 7 tombos mais amáveis do mundo.

1. Jannifer Lawrence caindo no Oscar


Não é todo dia que se ganha um oscar, mas também não é todo dia que se CIAU RECEBENDO UM OSCAR.

Você: cai esperando o busão na chuva.
Ela: cai recendo um Oscar.

2. Fallen Namaria:



Você percebe que a pessoa perde o eixo do próprio corpo quando ela cai tentando equilibrar um prato.
Como é com a Namaria: acidente.
Se fosse minha vó: já pra fila do sus que é Labirintite.

3. Namaria tropelada:



Da série: coisas que a gente nunca espera num program ao vivo. Ainda penso muito na pessoa que levou esse carro até o programa. No mínimo deve estar vendendo coco na praia, por que né? Cabo carreira, cabô!

4. Mariane Silvestre performática





A ex-coleguinha do Caldeirão do Hulck mostrou o que é ser uma artista completona. Não basta desfilar, tem que saber fazer um passo de ballet contemporâneo a la Cirque Du Soleil e levar quase todas as amiguinhas juntos. Isso é o que eu chamo de TENTAR PASSAR A PERNA.

5. Menina correndo atrás do busão da seleção



Esse é o tipo de coisa que acontece quando sua mãe diz: " Não faz isso, você vai quebrar a cara".

6. Silvio Santos, apenas o melhor



Ele pode cair. Ele pode fazer o que ele bem entender. (Só toma cuidado com o fêmus, Sílvio. Essa idade é um tanto quanto complicada)

7. Neymar Hipólito


Não que eu esteja querendo dizer que o Diego Hopólito adora cair em competições importantes, sabe?
Apenas to querendo dizer que o Neymar mandou muito bem ao se estabacar apenas pra comemorar um gol.

Vai me dizer que relembrar não é viver?

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Aniversário ostentação

Uma coisa que JAMAIS pode acabar nesse mundo: FUNK OSTENTAÇÃO.
Sim, meuzamigo. O ritmo é uma das melhores coisas do mundo e só existe uma coisa melhor que ele: as festas  dos fukeiros.
A bola da vez: MC Nego do Borel            

                                                                                                                                                           
Mc Nego posou pras lentes do site EGO, mostrando sua festa cheia de luxo e glamour onde gastou cerca de R$ 25 mil dilmas. Vejamos:

MC nego mostrando toda sua felicidade e ostentação numa foto maravilhosa:


E o que não pode faltar em uma festa? Isso mesmo, os amigo tudo e uma bela garrafa de Red Label em cima da mesa...


O bolo e os doces incríveis da festa ficaram impecáveis, afinal foram feitos por uma pessoa com sérios problemas motores. Parkinson, eu diria.




Além dos doces, o buffet maravilhoso preparou uma imensa mesa (chique, fina e cheia de estirpe) com muitos: frios. Isso. Tábua de frios.

Destaque pro recipiente cheio de ovos de cordorna ao lado de outro maravilhoso recipiente cheio de palitos. Obrigado por isso, meu Deus.

As entradas foram variadas. O grande destaque dentre os salgadinhos foi o famoso cachorro-quente de forno. Não é todo mundo que acerta a mão nessa maravilhosa receita Gourmet...


E, como em qualquer festa cheia de glamour e ostentação, todos os quitutes estavam sendo preparados na hora e o MC Nego fez questão de registrar isso também:


E pra beber? Cerveja na jarra, meus amigos. Cerveja na jarra.
(Na verdade o grande destaque da foto são as cadeiras encapadas. Um luxo)


E o que não pode faltar de jeito nenhum? Isso mesmo, CAIPIFRUTA

Eu só não entendi o que esse creme de cebola tarra fazendo ali no meio, e vocês?

E tão achando que a coisa acaba aí, né? Pois vocês estão errados, pois ainda falta o prato principal.
Ladies and gentleman, please welcome: ESTROGONOFE MUITO BEM SERVIDO SIM SENHORES

Como não ser feliz com uma festa dessas meus caros? Peço a Deus todos os dias pra ter uma festa igual a essa, só pra no final eu poder comemorar todo o meu sucesso com CHUVA DE ESPUMANTE...


 Meta de vida: Ficar amigo do MC Nego do Borel. Não perco a festa de aniversário dele ano que vem por NA-DA.
Já to separando meu vestido de suprex. Vo arraza. 

PS: um beijo em toda a equipe maravilhosa da cozinha que fez essa festa ser um sucesso da alta-gastronomia-ostentação

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE